A Acoq tem ao longo dos últimos 20 anos prestado serviços a diferentes investidores imobiliários em Portugal. O investimento imobiliário faz-se numa ótica de rendimento imediato, quando o investimento é realizado para o rendimento no curto prazo. Quando o investidor tem um perfil de obtenção de rendimento para o médio e longo prazo, há um cuidado diferente, dado que a intenção do investidor é colocar o seu investimento no arrendamento de longa duração ou na exploração de unidades de alojamento local.

No caso do investimento a médio e longo prazo, o financiamento desse investimento torna-se um aspeto importante para o sucesso na sua rentabilidade.

Muitas vezes pequenos investidores com crédito bancário podem aplicar um montante mais reduzido, e tornar o próprio investimento uma fonte de poupança aumentado a rentabilidade do mesmo.

Conhecer o ambiente fiscal torna o papel da Acoq essencial para o investidor, pois cada uma das diferentes opções têm enquadramento fiscal diferenciado. A legislação fiscal tem conhecido grandes alterações, fruto da grande procura imobiliária a que temos assistido nos últimos anos em Portugal.

Por outro lado , a Acoq tem diversas parcerias estratégicas que lhe garante um conhecimento abrangente no mercado imobiliário, nas diferentes vertentes como sejam a colocação no mercado de venda, arrendamento, alojamento local, e no caso do respetivo financiamento.


O impacto fiscal do investimento imobiliário pode ser um grande auxilio na decisão de investimento, nomeadamente que soluções existem nos diferentes prazos.

Precisa de AJUDA com os seus IMPOSTOS?

Contacte-nos